sábado, 9 de maio de 2009

Eternamente Paloma

Homenagem a uma companheira fiel e muito amada

Você chegou e tomou conta da minha casa, da minha vida e do meu coração.
Foram tantos momentos que vivemos juntas, você sempre me acompanhando e demonstrando o seu amor incondicional.
Brincalhona e ciumenta, era única.
Nada mais reconfortante que quando chegava em casa e era recebida por seus abraços e lambidas.
Durante todo o tempo que convivemos eu lhe deu todo o meu amor e atenção, você era minha filhona amada, minha criança, minha Paloma Linda!
Contra a nossa vontade tudo tem um fim, e você se foi minha criança. Derrepente. Eu não tive tempo nem de me despedir. O que mais eu sinto é que não pude fazer nada para segurar você do meu lado e não deixá-la ir embora. Deus quiz assim, e levou você silenciosamente. Agradeço por você não ter sofrido nada, apenas se foi. Foi uma separação inesperada, que deixou marcas profundas de saudades. Não posso deixar de chorar sua ausência, e sei que nunca vou esqueçar sua presença em minha vida.Que bom que eu tive a sorte de ter você comigo. Vai com Deus minha amiga mas sua presença ficará eternamente ao meu lado.Fica aqui minha homenagem a uma cachorra chamada Paloma, que eu adotei com 2 anos de idade, linda, forte, brincalhona e muito ciumenta.
Paloma teve muitos anjos da guarda e em nome dela agradeço ao Drº Juliano Machado, da Clínica Bem Estar Animal, que sempre cuidou com muito carinho da minha filhota, a Drª Elaine da Test Vet, a Drª Karime e ao Drº Edson que fizeram de tudo para salvar minha menina.
Que Deus ilumine o caminho de todos voceis. Obrigada!

Nenhum comentário: