sábado, 9 de maio de 2009

Prefeitura reforma campos e garante qualidade para jogos do futebol amador

A Prefeitura de Taubaté continua realizando melhorias nos campos de futebol da cidade, garantindo o bom andamento dos jogos do campeonato amador. Aberto no último dia 19 de abril, o Campeonato Amador de Futebol de Taubaté foi iniciado já contando com as reformas concluídas dos campos do 13 de Maio e da Casa do Menor.
Por outro lado, encontram-se em andamento as reformas dos campos da Independência, União Operária, Vila São José, São João, Jardim América, Vila São Geraldo, Quiririm e Ipanema. Esses campos estão recebendo melhorias como reformas de vestiários e alambrados.
Paralelamente, encontram-se em construção a sede social do Vila São Geraldo, o vestiário do Parque São Luiz e a sede da Uniligas (que abrigará as dependências de várias ligas desportivas, além do Departamento de Esportes da Prefeitura).
Outro importante apoio dado pela Prefeitura de Taubaté, adotado na administração do prefeito Roberto Peixoto, é a subvenção de 100% dos custos com arbitragem. Essa subvenção é dada em todas as categorias: fraldinha, mirim, pré-mirim, juvenil, amador (1ª, 2ª e 3ª divisões) e veteranos (40, 50, e 60
Em encontro que manteve com os representantes dos clubes amadores da cidade, no início deste mês de abril, o prefeito já havia ressaltado a realização de todas essas melhorias. “Estamos trabalhando para que o campeonato amador de Taubaté tenha cada vez mais qualidade”, afirmou o prefeito na ocasião.

Nenhum comentário: