sábado, 9 de maio de 2009

Lixão na Independência
Prefeitura limpa e carroceiros sujam



Dois dias após a prefeitura realizar a limpeza do terreno, o local já estava cheio de entulhos trazidos por carroceiros.
A área fica na Avenida Francisco Alves Monteiro, ao lado da via férrea. No local foi iniciada a construção de uma quadra de esportes, prometida após ter sido retirada a quadra que existia na praça ao lado. Nosso jornal procurou o diretor do Depto de Esportes para saber sobre as obras da quadra que se encontram paralizadas. Moradores pedem o término da quadra e uma área de lazer no terreno em volta da mesma. Geraldo Faria prometeu empenho na solução do caso, no entanto o diretor do DSU informou que existe a intenção de se construir um PEV (Posto de Entrega Voluntária) de entulhos no local, o que vai contra ao desejo de toda a população e pior, contra a promessa feita de que a quadra retirada da praça seria construída neste loca
Não queremos Posto de Entrega de Entulhos na Independência
Moradores fazem apelo ao prefeito Roberto Peixoto e ao diretor do Depto de Planejamento, Monteclaro César, para que seja implantada uma área de lazer no local.
Um PEV neste local é totalmente inviável, uma das entradas na cidade, onde ao lado, a prefeitura construiu uma praça maravilhosa, um cartão postal, e agora estão querendo oficializar um lixão na área, tornando legal a atitude de carroceiros que jogam lixo e entulhos em qualquer lugar.
Participe da mobilização contra um PEV na independência
Regina Flávio, editora do Jornal Opinião Pública e moradora do bairro Independência esta mobilizando os moradores contra a instalação de um PEV (Posto de Entrega Voluntária de Entulhos) no bairro. Participe! Mande sua opinião para o email: jornalopiniaopublica@gmail.com ou assine pessoalmente o manifesto em um dos locais abaixo:
Pata’Show :Av. Independência, 1748
Casa do Impermeabilizador:Av. Independência, 1134
Maiores informações pelo fone 3022.0599

Nenhum comentário: