quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Alexandre Villela propõe melhorias na iluminação de bairros

O vereador Alexandre Villela (PMDB) solicitou à Prefeitura de Taubaté que, em conjunto com a Bandeirante Energia, instale braços com luminárias nos postes existentes em ruas do bairro Portal da Mantiqueira.
Pedido semelhante foi feito para a rua Ambrosina Afro Crozariol Dias, localizada no Cecap IV. Os postes e a fiação estão instalados, segundo relatou, faltando somente os braços com luminárias.
O vereador solicitou ainda iluminação na avenida Manoel Antonio de Carvalho, entre os bairros Jardim Ana Rosa e Parque Urupês. Segundo Alexandre, os moradores realizaram um abaixo-assinado pedindo a melhoria.
Para o bairro São José, o vereador pediu a colocação de poste de luz na rua Padre Timóteo Correa de Toledo. De acordo com ele, a escuridão estava sendo utilizada como refúgio de drogados que também atrapalhavam o trânsito no caminho de uma escola próxima.
Outra sugestão atende ao pedido de moradores do bairro Esplanada Santa Terezinha, que pedem iluminação na quadra que fica na rua Luiz Claudio de Oliveira.

Nenhum comentário: