quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Pollyana cobra recape e reforma de campo no Cidade de Deus

Depois de apresentar requerimentos pedindo o recapeamento asfáltico para as ruas do bairro Cidade de Deus e a reforma no campo de futebol da Sociedade Esportiva Baronesa, a vereadora Profª Pollyana Gama (PPS) foi informada pela Prefeitura de Taubaté que as obras já estão incluídas no cronograma de trabalho do Departamento de Obras.
No pedido de recapeamento, Pollyana incluiu ainda várias ruas do Jardim Paulista: José Bonifácio Moreira, Irineu Garcia Martins dos Santos e a avenida Luiz Gonzaga de Moura. Já no bairro Cidade de Deus, a prioridade deve ser para as ruas Embaixador José Carlos de Macedo Soares, 5 de Dezembro, Idalina Pereira Batista, Eulla Kennedy, José Leandro dos Santos, Julio Tofulli, Expedicionário Bento de Moura, Cônego Antonio Moreira da Costa, Luiz dos Santos, José de Moura Resende e avenidas Itambé e Dom Pedro I.
No que se refere à reforma do campo de futebol, a vereadora atendeu um pedido do grupo Ação Voluntária do bairro, para que fosse feita a reforma geral do gramado, troca do alambrado e pintura.
Ainda de acordo com ofício da Prefeitura, a reforma no campo de futebol deve acontecer conforme as disponibilidades, já o recape, será todo completado até o próximo ano, seguindo cronograma estabelecido.
“O próximo passo é junto com a comunidade local, acompanhando, fiscalizando o cumprimento das obras”, finalizou Pollyana.

Nenhum comentário: