quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Maria Teresa negocia Acessa SP para ONG Promoção Saúde Social

A vereadora e assistente social Maria Teresa Paolicchi (PSC) aproveitou a visita do secretário de Gestão Pública do Estado de São Paulo, Sidney Beraldo, à inauguração do Poupatempo na segunda-feira, 11, para negociar a instalação de um posto do Acessa SP na ONG PSS (Promoção Saúde Social).
Maria Teresa levou o secretário e o deputado estadual Said Mourad (PSC) à ONG logo após a cerimônia de inauguração do Poupatempo e apresentou o espaço disponível para o funcionamento do posto.
Segundo ela, o Acessa SP vai contar com oito computadores, que ficarão à disposição da população acima de 16 anos. “Estamos viabilizando parcerias para que o posto possa ter condições de começar a operar ainda este mês”, afirmou a vereadora.
O Acessa São Paulo é o programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo, instituído em 2000 para oferecer à população o acesso às novas tecnologias da informação e comunicação (TICs), em especial à internet, contribuindo para o desenvolvimento social, cultural, intelectual e econômico dos cidadãos paulistas.
A ONG Promoção Saúde Social atua em Taubaté há cinco anos e atende à população de todas as faixas etárias, oferecendo serviços na área de saúde e meio ambiente, com projeto de reciclagem e oficinas de capacitação profissional.

Nenhum comentário: