quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Digão reivindica Pamo no Jardim América e atividades em escola do Bela Vista

O vereador Rodrigo Luis Silva “Digão” (PSDB) indicou à Prefeitura de Taubaté que seja reinstalado o Pamo (Pronto Atendimento Médico-Odontológico), no Jardim América. Segundo ele, é uma solicitação dos moradores, visto que o bairro dispunha do serviço. Mas, segundo os munícipes, o mesmo teria sido demolido para a construção de uma avenida.
“O Jardim América é um bairro muito grande e tem necessidade de um Pamo, pois quando tinha o atendimento já era demorado, imagine agora que essas pessoas têm que se deslocarem para Pamos vizinhos”, concluiu.
Digão ainda pediu ao departamento competente que determine a continuação nas atividades da escola municipal Dom Pereira de Barros. De acordo com ele, o pedido surgiu a partir de boatos de que o Departamento de Educação encerraria as atividades da escola em 2009 e os alunos seriam transferidos para a nova escola inaugurada no Jardim Santa Tereza.
“Os pais e as crianças não querem que seja feita essa transferência, pois o trajeto seria longo e perigoso e colocaria em risco a qualidade do ensino, que, segundo os pais, é excelente.”

Nenhum comentário: