quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Vereadora Maria Teresa indica melhorias para Jardim dos Pássaros

A vereadora e assistente social Maria Teresa Paolicchi (PSC) solicitou melhorias para bairros de Taubaté, como a construção de um centro comunitário no residencial Jardim dos Pássaros, localizado no Piracangaguá.
Moradores do residencial reclamam ainda a instalação de um parque infantil, campo de futebol e urbanização das áreas do loteamento, com plantio de árvores e construção de um quiosque.
Outra reivindicação é a revisão dos horários das linhas de ônibus que atendem a região, assim como melhorias na iluminação pública.
Em outro requerimento, Maria Teresa sugeriu a reforma e adequação do local utilizado para o acendimento de velas junto ao cruzeiro em frente ao Convento Santa Clara, de modo a conter o vazamento de parafina das velas. “A parafina escorre pela calçada, deixando o local escorregadio e perigoso para os pedestres”, considerou a vereadora.
Ela ainda questionou a Prefeitura sobre a instalação de kit “fim do odor” em bocas-de-lobo localizadas no Parque São Luiz e Parque Santo Antônio, reivindicação dos moradores para conter os problemas relacionados ao mau cheiro exalado nas proximidades das residências e pontos comerciais.

Nenhum comentário: