quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Serra e Peixoto inauguram Poupatempo de Taubaté

O prefeito Roberto Peixoto e o governador de São Paulo, José Serra, juntamente com o secretário estadual de Gestão Pública, Sidney Beraldo, inauguraram na tarde da última segunda-feira, 11 de janeiro, a unidade do Poupatempo de Taubaté. Durante a inauguração, Peixoto ressaltou o esforço conjunto desenvolvido nos últimos anos para concretizar a instalação do Poupatempo na cidade. “Esta é uma conquista de toda a população de Taubaté e região”, frisou o prefeito.
O prefeito ressaltou ainda outras parcerias com o governo estadual, como a construção da Fatec (Faculdade de Tecnologia), que se encontra em andamento. Peixoto lembrou que também foram feitas parcerias para a construção do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e para a reforma do Centro de Triagem, antiga cadeia pública de Taubaté. Na oportunidade, Peixoto entregou a Serra e Beraldo os decretos municipais considerando-os hóspedes oficiais do município.
Tanto Serra quanto Beraldo destacaram o apoio que vem sendo dado pelo prefeito Roberto Peixoto para a chegada de novos benefícios à cidade. Serra frisou também a consolidação do Poupatempo e o projeto de instalação do AME (que foi elaborado pela administração municipal).
O Poupatempo de Taubaté
A unidade do Poupatempo de Taubaté está localizada nas dependências do Supermercado Shibata – Avenida Bandeirantes, 808, próximo à Rodoviária Nova. Instalado numa área de mais de mil metros quadrados, o Poupatempo funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13 h.
Na unidade serão oferecidos cerca de 50 serviços públicos, como emissão de RG, Carteira de Trabalho, renovação de CNH, além de acesso gratuito à Internet. A previsão é que sejam realizados cerca de 2.700 atendimentos por dia, beneficiando uma população de aproximadamente 640 mil habitantes (entre Taubaté e cidades vizinhas). Informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 772 3633.



Investimento
Cerca de R$ 23 milhões ao longo de cinco anos.


O Poupatempo é um programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação.

Nenhum comentário: