quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

SABESP APOIA INICIATIVA CULTURAL EM BENEFÍCIO DOS MORADORES DA CIDADE DE SÃO LUIZ DO PARAITINGA


A Sabesp apoia a iniciativa da companhia teatral Luva de Pelica, que apresentará no teatro Metrópole, em Taubaté, no sábado (16), uma sessão especial da peça Deu a louca nas bruxas, da qual toda a renda apurada será revertida na aquisição de itens a serem doados em benefício das pessoas que tiveram suas casas atingidas pelo transbordamento do rio Paraitinga, em São Luiz.
"Sabemos que ainda é pouco, mas foi uma forma que o grupo encontrou de usar a sua arte em benefício aos luizenses, que são muito queridos por todos", disse Wladimir Pereira, diretor da companhia. De acordo com Wladimir, o teatro possui 565 lugares, e se todos os ingressos forem vendidos, será possível apurar um total a ser revertido para compra de remédios, alimentos e demais necessidades.
No elenco da peça estão Bruno Bonafé, Jonathan Borges, Mayara Galli, Jéssica Morais, Bibi Bueno, Carlos Galahad, Cláudio Viana, Geraldo Alves, Jefferson de Oliveira, Maísa Ferraz, Flávio Andrade, Aurimar Miranda e Paulo Stevan Ciriaco. Direção de Cláudio Viana. Produção de Aurimar Miranda. Dois dos integrantes da companhia são luizenses: Aurimar Miranda, que é produtor teatral, ator e figura ímpar do carnaval luizense e Bruno Bonafé, que é ator.
A peça "Deu a Louca nas Bruxas" recebeu Prêmio Destaque "Melhor Ator coadjuvante" (Jonathan Borges) e Melhor Figurino (Aurimar Miranda), no Mapa Cultural Paulista 2009-2010, na Fase Municipal.
SERVIÇO: A apresentação especial, a preço único de R$ 10, acontece a partir das 16h e a peça é recomendada a todas as idades. O teatro Metrópole fica na rua Duque de Caxias, 312, centro de Taubaté, e outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (12) 3624-5915 (Teatro Metrópole), 3622-7163 (Aurimar) e 9112-8256 (Wladimir).

Nenhum comentário: