quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Digão se preocupa com moradores da Chácara Silvestre

Preocupado com crianças e jovens do município, o vereador Rodrigo Luis Silva “Digão” (PSDB) solicitou diversas melhorias para o bairro Chácara Silvestre.
Digão considerou que o bairro tem um grande número de pessoas nesta faixa etária que são atendidos pela rede municipal de ensino e, por isso, é necessária a implantação do ensino fundamental na Escola Municipal Profª Celina Monteiro de Castro. Os munícipes solicitam que a escola passe a atender também os alunos de 5ª a 8ª séries, pois estes tem que se deslocar até à escol do Sítio Santo Antônio.
“A Administração Municipal deve estar comprometida com o ensino de nossas crianças e jovens, procurando atendê-los em suas maiores necessidades e assim, visar um maior comprometimento dos alunos com o ensino”, destacou Digão.
O vereador também reconheceu as necessidades de lazer deste público, sugerindo a instalação de uma área de lazer com quadra e play ground no bairro. Digão não esqueceu de abordar a necessidade de recapeamento doas ruas da Chácara Silvestre com CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente).
Segundo ele, em 2008 a Prefeitura utilizou o mesmo material para recapear diversas vias públicas da cidade e em todas essas vias a qualidade do serviço é excelente. “As comunidades elogiam muito a administração pública pelos serviços executados. Como o asfalto das ruas do bairro estão danificadas, acredito que o CBUQ seja a melhor opção.”

Nenhum comentário: