quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Peixoto vistoria trabalhos na área rural


O prefeito Roberto Peixoto vistoriou a zona rural de Taubaté na tarde da última terça-feira, 5 de janeiro, e acompanhou os trabalhos de desobstrução das vias devido às quedas de barreira e outros danos causados pelas chuvas intensas dos últimos dias.
As equipes da Prefeitura trabalharam até os limites do município, como no bairro Pouso Frio, divisa com Pindamonhangaba. No local havia grande volume de terra sobre o asfalto e foi necessário o emprego de máquina carregadeira e homens com motosserras para retirada de troncos de árvores da via.
Já na estrada das Caieiras, o prefeito verificou o exato momento da liberação da via, com o uso de máquina carregadeira, caminhão e homens.
O prefeito Peixoto, na oportunidade, também esteve acompanhando de perto as ações nos seguintes bairros: Itaim, Monjolinho, São João do Macuco, Sete Voltas, Sobradinho, Pedra Grande, Mangalot, Registro, Santa Luzia Rural, Pinhal, Rocinha, entre outros, que apresentavam boas situações de acesso.
“Estamos atentos com relação às condições das vias da área rural de nossa cidade e este trabalho técnico que realizamos tem como objetivo agilizar e liberar todos os acessos que porventura possam apresentar problemas devidos às fortes chuvas que ocorreram nos últimos dias em toda região do Vale do Paraíba”, abordou o prefeito Roberto Peixoto.

Nenhum comentário: