quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Comissão Organizadora do Carnaval de Taubaté abre inscrições para vendedores ambulantes e anuncia empresa patrocinadora oficial do evento

A Comissão Organizadora do Carnaval de Taubaté abriu, na última quarta-feira, 6 de janeiro, as inscrições para os vendedores ambulantes interessados em trabalhar durante os quatro dias de desfile das escolas de samba. Para este ano uma novidade: só será permitida a comercialização de bebidas fornecidas pela empresa patrocinadora oficial do Carnaval 2010, definida por processo licitatório, que é a Cervejaria Petrópolis, detentora das marcas Itaipava e Crystal.
Para o prefeito Roberto Peixoto, a definição de uma empresa patrocinadora fortalece ainda mais o Carnaval de Taubaté. “Estamos buscando a profissionalização das escolas de samba da cidade e a conquista de uma empresa patrocinadora proporciona um grande passo nesse sentido”, completou Peixoto.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de janeiro, das 14h às 17h, na sede do Departamento de Meio Ambiente, Turismo e Cultura (DMATUC), na Rodoviária Nova de Taubaté.
Para a inscrição devem ser apresentadas cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Não será cobrada taxa de inscrição. As credenciais serão entregues no dia 11 de fevereiro, às 19h30, na Avenida da Alegria do Povo Taubateano, palco dos desfiles do carnaval de Taubaté.
A abertura oficial do Carnaval de Taubaté acontece no sábado, 13 de fevereiro, às 20 horas, com a entrega da chave da cidade pelo prefeito Roberto Peixoto à Corte de Momo.

Nenhum comentário: