quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Prefeito Peixoto confirma entrega do Poupatempo de Taubaté no próximo dia 11 de janeiro
Evento deve contar com as presenças do governador José Serra e do secretário estadual de Gestão Pública, Sidney Beraldo


O prefeito de Taubaté, Roberto Peixoto, confirmou que a unidade do Poupatempo de Taubaté entrará em funcionamento na próxima segunda-feira, 11 de janeiro. A entrega oficial da unidade acontece às 12h30, e deve contar com as presenças do governador de São Paulo, José Serra, e do secretário estadual de Gestão Pública, Sidney Beraldo.
O Poupatempo de Taubaté funcionará nas dependências do Supermercado Shibata, na Avenida Bandeirantes, próximo à Rodoviária Nova de Taubaté. A unidade oferecerá cerca de 50 serviços para a população, entre os quais o acesso gratuito à internet (pelo Acessa São Paulo), emissão de RG e Carteira de Trabalho e renovação de CNH – Carteira Nacional de Habilitação.
A estimativa é que sejam feitos cerca de 2.700 atendimentos diários e mais de 59 mil por mês. Para a implantação da unidade serão investidos R$ 23 milhões ao longo de cinco anos.
No entendimento de Peixoto, a instalação do Poupatempo “é uma conquista de toda a cidade”. “A entrega da unidade é resultado do esforço conjunto de vários segmentos”, frisou o prefeito.

Nenhum comentário: