quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Prefeitura de Taubaté realiza apresentação no Teatro Metrópole em prol de São Luiz do Paraitinga

Dentro das ações determinadas pelo prefeito Roberto Peixoto em prol das vítimas da enchente ocorrida no vizinho município de São Luiz do Paraitinga, o Departamento de Meio Ambiente, Turismo e Cultura, realiza no próximo dia 16 de janeiro, às 16 horas, no Teatro Metrópole, a apresentação da peça infantil “Deu a Louca nas Bruxas”, da Companhia Teatral Luva de Pelica, com toda renda de bilheteria revertida será entregue para a Prefeitura de São Luiz.
Reaberto oficialmente no último dia 05 de dezembro, pelo prefeito Peixoto, o Teatro Metrópole, vem recebendo uma programação diversificada de eventos voltados para a comunidade taubateana e da região.
Os ingressos para a peça “Deu a Louca nas Bruxas” já se encontram à venda no Teatro Metrópole, ao preço de R$ 10,00 (dez reais), e poderão ser adquiridos na rua Duque de Caxias, 312, centro de Taubaté. Informações também pelo telefone: (12) 3624-5915.
A Prefeitura de Taubaté através do Fundo Social de Solidariedade e Defesa Civil, mantém um posto de arrecadação de medicamentos, cobertores, colchões, material de higiene pessoal, roupas de cama, toalhas, mobília, na Quadra Coberta Municipal do bairro Jardim Maria Augusta, localizada a rua Expedicionário José Ferreira de Almeida, s/n nas margens da via Dutra, próximo ao Hipermercado Shibata.
O posto de arrecadação está recebendo a doação da comunidade taubateana, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h30. Outras informações poderão ser obtidas pelos telefones: 199 (Defesa Civil) e 3635-5061.

Nenhum comentário: