quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Prefeitura de Taubaté promove recuperação e manutenção de estradas rurais do município

Desde 28 de dezembro do ano passado, a Prefeitura de Taubaté vem realizando trabalhos de monitoramento, manutenção e recuperação de diversas estradas da área rural do município. Por orientação do prefeito Roberto Peixoto, a Defesa Civil de Taubaté tem coordenado as equipes da Prefeitura em mais de 20 frentes de trabalho, para garantir o acesso aos bairros rurais e a segurança da população local.
Segundo Peixoto, máquinas e funcionários da Prefeitura estão mobilizados, agilizando o andamento dos trabalhos.”Queremos garantir tranqüilidade para a população da área rural do nosso município nesta época de chuvas e, em função disso, estamos bastante atentos à situação dessas localidades”, frisou Peixoto.
Segundo os dados da Defesa Civil de Taubaté já foram realizados ou estão em andamento trabalhos nas estradas do Bruno, Berta Grande, Pedra Grande, Sobradinho, Sete Voltas, Pouso Frio/Freguesia, São José do Macuco, Morro Grande/Baracéia, Baracéia/Fazenda Santa Cruz de Jambeiro, Graminha, Laranjal/Bonfim, Mangalot, Goiabal/Morro do Quebra-Cangalha, dos Remédios, Rio das Antas, Tabuãozinho, Caieiras e Rio das Antas/Baracéia.
Também estão sendo feitas a recuperação das cabeceiras da ponte da Santa Luzia Rural, manutenção da ponte do Bonfim e reforma da passagem para animais da estrada do Laranjal.

Nenhum comentário: