quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mário Ortiz sugere melhorias para Taubaté

O vereador Mário Ortiz (DEM) solicitou à Prefeitura de Taubaté o término das obras do canteiro central na avenida Dom Pedro I, entre o Mercatau e o cruzamento com a avenida Itambé, promovendo o alargamento da via.
Na rotatória de cruzamento da avenida Dom Pedro com o início da avenida Professora Escolástica Maria de Jesus tem início o canteiro central, cuja largura vai aumentando até atingir o cruzamento com a avenida Itambé. Com o estreitamento da via, os veículos sobem nas guias ou são obrigados a dar ré.
O reparo, feito em novembro, não resolveu o problema, pois os caminhões não conseguem realizar a curva em um só movimento, e as guias serão novamente quebradas, como alertou o vereador.
Outra sugestão do vereador é a adequação de alguns pontos de ônibus na praça Dom Epaminondas que, ao invés de assento, possuem apenas canos horizontais, nos quais os usuários do transporte coletivo se acomodam de forma inadequada.
Mário Ortiz solicitou informações sobre causas e providências que serão tomadas quanto ao afundamento ocorrido na avenida Desembargador Paulo de Oliveira Costa, no final do mês de novembro, e pediu o fechamento de uma viela de ligação entre as ruas Lourenço Righetti e Mãe Preta, no Jardim Baronesa, em atendimento a um abaixo-assinado de munícipes preocupados com o uso de drogas no local a noite.

Nenhum comentário: